sábado, 27 de novembro de 2010

Nova derrota fora



O Freixieiro deslocou-se até Santo António dos Cavaleiros para defrontar o AMSAC e saiu derrotado por 4-2, no jogo a contar para a 10ª jornada da primeira nacional.
Dos primeiros dez minutos destaca-se o ataque de Miguel Almeida que falhou na conclusão. Logo a seguir, André arma jogo para Ricardo que remata forte. Vale Ricardo, guarda-redes do AMSAC. Decorridos 9 minutos de jogo surge o golo do AMSAC por intermédio de Barros. O Freixieiro ainda tenta estabelecer a igualdade, mas a formação da casa acaba por ganhar mais confiança e aumenta a distância, em contra-ataque de dois para um, com o golo de Alex (19’).
No segundo tempo, o Freixieiro entra com novas oportunidades falhadas. Tiago brito falha o remate podendo ter passado a Ricardo. Pelo outro lado, o AMSAC vê Cherif ser expulso (27’), ficando reduzido a quatro elementos. O Freixieiro aproveita os dois minutos para progredir no terreno de jogo e eis que Miguel Almeida faz o 2-1 (29’). Ao minuto 31, Barros bisa de grande penalidade (3-1). No entanto, a formação de Joaquim Brito corre contra o prejuízo e André marca a faltar pouco mais de dois minutos e meio para o final. Quando renascia a esperança Pupa fecha o resultado, nos últimos segundos, fixando o 4-2.

Anabela da Silva Maganinho

Sem comentários:

Enviar um comentário